Não siga o Mestre - Liderança

Se tornar um líder inspirador não é mais uma questão estratégica, mas de sobrevivência

Carga Horária12h
CategoriaCurso
ModalidadePresencial
ÁreaLiderança

Sobre

Somos líderes simplesmente porque outros se reportam a nós ou porque somos responsáveis por uma área do negócio? Somos líderes porque temos uma visão futura que ninguém mais parece capaz de ver ainda? Ou a resposta é que somos apenas líderes quando os outros estão nos seguindo? 

Afinal, como podemos nos chamar de líderes se, quando nos virarmos, ninguém está nos seguindo ou as iniciativas de que precisamos para apoiar não estão sendo seguidas?

Liderança hoje é sobre trabalhar extraordinariamente bem com e através de outros. Como as organizacionais estão mudando continuamente, a forma como nos conectamos com os outros continua a ser primordial. Todas as interações que temos contribuem para um relacionamento ou o prejudicam. Quando o que fazemos prejudica, o resultado é mais trabalho para nós e menos seguidores - aqueles que estão dispostos a nos ajudar e, em última análise, nos seguem e as iniciativas que queremos e precisamos que apoiem. Isto é liderança nos dias de hoje!

Por que você deveria fazer esse curso?

  • COMPREENDER as dimensões da liderança para realizar um transição de carreira mais legal.
  • REFLETIR sobre quais aspectos de comportamentos precisará aprimorar para ser a bola da vez na empresa.

O ponto crítico 

  • Muito líderes são promovidos sem o devido preparo
  • A falta de tempo impede uma formação mais consistente
  • A necessidade que as organizações na agilidade de líder capacitados

Organizadores

  • Escola Edevo

    Escola Edevo

    A EDEVO é uma Escola de Negócios, Inovação e Comportamento que tem o propósito de ajudar os profissionais a serem protagonistas de uma nova sociedade, na qual surgem competências, profissões e informações a todo momento.

Mais informações

Objetivos

As organizações cada vez mais precisam de pessoas preparadas para assumir a liderança de equipes nos mais variados contextos. Compreender as dimensões que envolvem esta transição facilita tanto para a pessoa quanto para todo o time.

Conteúdo programático

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.