Inteligência Emocional

Carga Horária8h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaComportamento

Sobre

A inteligência emocional é uma condição indispensável para o planejamento de atividades empresariais no que se refere à liderança, gestão e organização.É somente por meio dela que haverá a possibilidade dos profissionais que fazem parte de uma empresa trabalharem cada vez melhor em equipe, compreenderem a si mesmos e ao próximo, tendo ainda mais empatia, bem como motivando-se constantemente no sentido de alcançar resultados extraordinários para os negócios como um todo.

Mais informações

Objetivos

O Objetivo deste curso é compreender a arquitetura emocional do cérebro, para entendermos aqueles momentos mais desconcertantes de nossas vidas, quando os sentimentos esmagam toda nossa racionalidade, impedindo de atingirmos nossos sonhos, objetivos, sucesso.

Metodologia

Trabalharemos os 5 pilares da inteligência Emocional:

1 - Autoconhecimento: Aprender e reconhecer os próprios sentimentos e emoções.

2 - Autogestão: Como neutralizar emoções negativas.

3 - Automotivação: Como criar estados emocionais positivos.

4 - Empatia: Colocar-se no lugar do outro.

5 - A arte de relacionar-se: Capacidade de lidar com as reações emocionais dos outros, interagindo com tato.

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.