Bora lá! - Engajamento de times

Como conduzir pessoas em um propósito comum

Carga Horária12h
CategoriaCurso
ModalidadePresencial
ÁreaGestão

Sobre

O que realmente motiva as pessoas? Dinheiro e recompensas? Reconhecimento e equilíbrio? Por que algumas equipes conquistam objetivos espetaculares e outras resultados medíocres? Quase nada atualmente se constrói sem trabalho em equipe. Neste curso você irá aprender na prática a surpreendente verdade sobre o que realmente nos motiva e como conectar pessoas em um processo de engajamento genuíno para atingir resultados que realmente importam para o seu negócio. 

O ponto crítico

Toda equipe tem um capital de habilidades surpreendente que precisa ser canalizado para atingir resultados. Isto é o que qualquer organização deseja. Como evitar que egos, agendas ocultas, ruídos na comunicação, falta de transparência e atmosfera organizacional e líderes ruins não minem a motivação e a energia das pessoas?

O microgerenciamento tem se tornado tão comum que as equipes estão ficando esgotadas. De fato, 38% dos funcionários em uma pesquisa relataram que prefeririam realizar atividades desagradáveis do que sentar ao lado de um chefe com atitudes de microgerenciamento.

Pílula da reflexão

Ter equipes engajadas é muito mais do que fazer as pessoas atingirem resultados. É ter uma visão 360° do potencial da equipe e conectá-los a um propósito comum para que as coisas aconteçam de forma inteligente.

Assista o vídeo

Organizadores

  • Escola Edevo

    Escola Edevo

    A EDEVO é uma Escola de Negócios, Inovação e Comportamento que tem o propósito de ajudar os profissionais a serem protagonistas de uma nova sociedade, na qual surgem competências, profissões e informações a todo momento.

Mais informações

Objetivos

Entender, através de exercícios. quais são os reais motivadores para manter uma equipe engajada com os projetos e propósito da companhia. Curso 100% prático.

Conteúdo programático

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.